Tite convoca Arthur?

Arthur atuando contra o Botafogo na Copa do Brasil

No "radar" do técnico Tite, o volante Arthur fez bonito no primeiro jogo do Grêmio nas quartas de final da Libertadores e foi um dos destaques da equipe no empate em 0 a 0 no Estádio Nilton Santos, de onde o treinador da seleção brasileira assistiu a tudo de camarote. Nesta sexta-feira, o comandante do Brasil anuncia mais uma lista de convocados - a última das eliminatórias-, e o nome é cotado como possível novidade. O jornalista Martín Fernandez, do Globoesporte.com, defende a presença do gremista.

- Aposto no Arthur. Acho que o Tite vai dar uma chance para o Arthur. Ele merece, seria um ótimo reserva para o Renato Augusto, para o Paulinho, gostaria muito de vê-lo na Seleção. Tomara que o Tite dê uma chance a ele - disse, no "Redação SporTV". Jornalista diz que Arthur merece chance de Tite

Para o comentarista Carlos Cereto, Arthur poder ser uma das novidades, assim como o goleiro Vanderlei, do Santos. Na opinião do jornalista Sérgio Xavier Filho, o volante do Grêmio soube aproveitar muito bem a "vitrine" que teve na partida diante do Botafogo e tem grandes chances de aparecer na lista do treinador. O comentarista destaca a postura do jovem em campo e lembra que Tite elogiou o zagueiro Jemerson, do Monaco, pela postura em "jogos grandes". Seguindo a mesma linha, ele vê o gremista bem no conceito do técnico.

- O Arthur tem 21 anos e assumiu o que não era dele... ele estava como volante, virou quase um armador ofensivo e o Tite vendo o jogo. Estou imaginando a cabeça dele (Tite) e acho que é grande a chance de chamar o Arthur por conta do comportamento, do tamanho do jogo, e ele virando protagonista com 21 anos - disse.

Por SporTV.com, Rio de Janeiro 14/09/2017 15h09

Filed in: Tags:
blog comments powered by Disqus
© 2011 Sports21 | Running on BlogEngine.NET 2.5.0.6