Pré-convocação do Mundial Sub-17 de 2011.

O técnico Émerson Ávila divulgou no final da tarde desta segunda-feira a lista de 26 jogadores pré-convocados para o Mundial Sub-17 de 2011, que será disputado no México entre os dias 18 de junho e 10 de julho.

O Internacional é o clube com mais convocados, com seis nomes, seguido por Atlético-PR, Cruzeiro e Grêmio, que tiveram três jogadores chamados. A expectativa é de que cinco atletas sejam cortados até a disputa do torneio, que ainda não tem grupos definidos.

Confira a lista:

Goleiros: Matheus (Atlético-PR), Charles (Cruzeiro) e Jaccson (Internacional)

Laterais: Claudio Winck (Internacional), Wallace (Fluminense), Jonathan (Grêmio), Emerson (Santos)

Zagueiros: Matheus Teixeira (Grêmio), André (Internacional), Marquinhos (Corinthians), Josué (Vitória), Ygor (Fluminense)

Meiocampistas: Misael (Grêmio), Maycon (Atlético-PR), Hernani (Atlético-PR), Lucas Severo (Internacional), Marlon Bica (Internacional), Guilherme (Vasco), Bruno Sabiá (Palmeiras), Léo Citadini (Guarani) e Adryan (Flamengo)

Atacantes: Lucas Piazon (São Paulo), Ademílson (São Paulo), Pedro Paulo (Cruzeiro), Léo (Cruzeiro) e Nathan (Internacional).

Com três conquistas, a seleção brasileira é a maior detentora de títulos da competição, junto com a Nigéria. Gana tem dois troféus nesta categoria e Rússia, Arábia Saudita, França, México e Suíça têm um. Vale lembrar que o Brasil é também o atual campeão sul-americano da categoria.

Filed in: Tags:
blog comments powered by Disqus
© 2011 Sports21 | Running on BlogEngine.NET 2.5.0.6