Patrick, o meia-atacante que será inscrito na Libertadores pelo Grêmio

O Grêmio não fará contratações para a semifinal da Libertadores, quando enfrentará o Barcelona-EQU. Apostará em nomes da base que vêm ganhando espaço. Quem confirma é o próprio presidente Romildo Bolzan Jr: — Chegou a hora de falar sobre isso, porque nas semifinais vamos poder inscrevê-lo.

O Patrick vai ser inscrito. Esta é a política de um clube que valoriza e tem a perspectiva de valorizar os jogadores da casa. Foi assim com Luan, com Everton, com Arthur. Por que vamos buscar fora se temos no grupo um jogador extremamente promissor? Vamos dar a oportunidade, dentro da linha adotada pelo Grêmio, de fazer um grande campeonato nestas quatro partidas que restam.

 

Com 18 anos e 1m75cm, Patrick é um meia-atacante que chuta bem com a perna esquerda e tem contrato até março de 2021. O garoto, inclusive, teve a oportunidade de treinar com o grupo da Seleção Brasileira no CT Luiz Carvalho, durante a passagem do grupo de Tite em Porto Alegre para o jogo com o Equador.

Trata-se de um meia-atacante de qualidade. Chuta bem com a perna esquerda. Bom passe e muita entrega na marcação dos adversários. O garoto ainda precisa evoluir na parte física, mas chamou a atenção do técnico Renato Portaluppi nos treinos com a equipe principal. Em 20 jogos pelo time sub-20, marcou quatro gols.

Filed in: Tags:
blog comments powered by Disqus
© 2011 Sports21 | Running on BlogEngine.NET 2.5.0.6