Convocação da Seleção Sub-17 para Sul-Americano do Equador.

Emerson Ávila definiu nesta terça-feira a convocação da Seleção Sub-17 que disputa entre os dias 9 de março e 9 de abril o Sul-Americano da categoria. A competição será disputada no Equador. A apresentação está marcada para o dia 22 de fevereiro, e no dia 10 de março a delegação embarca para o Equador. O Brasil disputará a primeira fase na cidade de Ibarra. A estreia na competição será no dia 13/03 contra a Venezuela. O Grupo B ainda conta com Chile, Paraguai e Colômbia.

Goleiros: Charles (Cruzeiro), Guido (Santos) e Uilson (Atlético-MG)
Laterais: Wallace (Fluminense), Emerson (Santos), Geferson (Internacional) e Claudio Winck (Internacional)
Zagueiros: Josué (Vitória), Matheus (Coritiba), Mateus (Grêmio) e Marquinhos (Corinthians)
Meiocampistas: Marlon Bica (Internacional), Misael (Grêmio), Rodrigo Dourado (Internacional), Allan (São Paulo), Hernani (Atlético-PR), Andrigo (Internacional), Fernando Amorim (Internacional), Guilherme (Vasco), Daniel Corrêa (Cruzeiro) e Alex (Internacional)
Atacantes: Lucas Piazon (São Paulo), Léo (Cruzeiro), Pedro Paulo (Cruzeiro), Adryan (Flamengo) e Diego (Santos)

Ao todo, a relação elaborada por Ávila conta com 26 jogadores. Até o início da competição, deverão ser cortados seis atletas. O Internacional é o clube com o maior número de convocados, sete. Além disso, o técnico brasileiro prezou por várias novidades em seu elenco.

Filed in: Convocações da Seleção Brasileira de Base Tags:
blog comments powered by Disqus
© 2011 Sports21 | Running on BlogEngine.NET 2.5.0.6